Novo ano, novos sons...

February 17, 2019

Olá, hoje volto aqui no nosso espaço para expressar minha felicidade em poder estar criando novas músicas e novos conceitos sonoros... Como você sabe, estou vivendo atualmente em Washington DC nos EUA e quero agradecer a Deus e a você, que tem me dado qualquer tipo de suporte ao longo desses mais de 20 anos de música, seja indo num show, ou ouvindo minhas canções... Muito obrigado, esse suporte é essencial para que eu me motive a continuar criando músicas! Quando escrevo uma música, mesmo que seja em inglês, estou sempre pensando em me comunicar com você e com todos que gostam de boa música.Obviamente, que pelo fato de eu estar morando nos EUA, algumas das novas canções foram feitas em lingua inglesa, para que eu possa me aproximar mais das pessoas com quem estou convivendo aqui, mas de nenhuma forma deixarei de escrever em português e cantar as belezas do Brasil. Muito pelo contrário, a cada dia que passa aqui nos EUA, minha música fica mais e mais brasileira, como se o fato de vir pra cá, me fizesse mergulhar ainda mais fundo na minha identidade e no meu país. Portanto, mesmo quando escrevo músicas em inglês, elas estão cobertas de brasilidade, haja vista esse novo Samba Reggae que lancei, chamado "jah Innocence".

 

Acabo de colocar no ar essa nova música chamada "Jah Innocence", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Essa música é um Reggae e foi composta no final do ano passado e esse ano tive a felicidade de ter o Batala DC participando da gravação. O Batala DC é uma banda de Samba Reggae só de mulheres...Uma maravilha de projeto e me orgulho em ter a participação de uma banda só de mulheres e com algumas delas sendo afro descendentes, na minha nova música. O Brasil passa por um momento muito importante de enfrentamento e discussão do racismo, uma coisa que já deveria ter acontecido há mais tempo, mas que nunca é tarde para acontecer. Meu trabalho musical sempre discutiu essa questão, através da valorização dos temas e ritmos africanos, como no álbum "Afrika Bahia". E pretendo continuar contribuindo nesse sentido.

 

O melhor disso tudo é que essa nova música, desencadeou novas idéias e uma vontade imensa de trabalhar em um novo álbum. Me encontro, atualmente, em intenso processo criativo de produção de novas músicas, que é uma fase deliciosa de revisitar trechos de músicas antigas, experimentar novos sons no estúdio e convidar parceiros musicais para gravar. Tenho entendido e acreditado que a melhor forma de se lançar música nos dias de hoje é através da produção de singles ( Lançamento de uma música por vez) e é dessa forma que pretendo trabalhar esse ano. Portanto aguardem que muitas músicas novas e inéditas estão a caminho! Obrigado e axé pra nós!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now